VAGAS BH 08 DE ABRIL
Ter, 7 de Abr de 2015 7:47 pm . Enviado por:
"Ana Laura Magalhaes" aaninha3
Realizar Gestão da equipe de Técnicos em Manutenção de Impressoras de Grande porte;Coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico; (Agendas, OSs, desenvolvimento da equipe, controle, Feedbacks);Acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios;Entregar relatórios semanais de produtividade da equipe e satisfação do cliente;Realizar a distribuição das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas;Controlar o desempenho dos Técnicos de Manutenção e sistemas implantados;Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis,Fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicos, coordenar equipe de técnicos, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento;Elaborar relatórios e apresentações para serem apresentados à Diretoria;Coordenar as solicitações e incidentes, baseados nas prioridades, garantir que cliente seja atendido dentro dos padrões determinados;Coordenar a atualização e utilização da base de conhecimento do suporte, capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência;Monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria, estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos, desenvolver espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento.
Perfil: Organização; liderança, maturidade para lidar sob pressão, alto nível de concentração, controle emocional, bom relacionamento interpessoal.
Experiência anterior na função.
Desejável conhecimento em peças e impressoras de grande porte. Ensino Superior Completo em Administração, Informática ou áreas afins.
Idade: A partir de 35 anos.
· Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Convênio Farmácia, Seguro Saúde, Tíquete-alimentação ou Tíquete-refeição e vale transporte.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga para: polianasilvaguimara@outlook.com
Ter, 7 de Abr de 2015 7:47 pm . Enviado por:
"Kenia Barbosa" psicokenia
Requisitos:
Ensino médio completo
Bons conhecimentos informática
Experiência em escritório de contabilidade
Experiência rotinas Dp(folha) e rotinas contábeis e fiscal em geral
Horário 8 as 18 horas seg a sex
Salário e benefícios a combinar( compatível com mercado)
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para psicokenia@yahoo.com.br
Enviado do meu smartphone Sony Xperia™
Kenia Silva <psicokenia@yahoo.com.br> escreveu:
>Vaga aux. Adm financeiro para indústria de cosméticos
>Requisitos:
>Ensino médio completo
>Conhecimento informática
>Experiência com rotinas administrativas /financeiro e emissão NF eletrônica
>Morar na região de contagem ou ter fácil acesso a mesma
>Salário a combinar + vt+ alimentação+ cesta básica+ plano Saúde
>Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para psicokenia@yahoo.com.br
>
>
>From: Kenia Silva <psicokenia@yahoo.com.br>;
>To: yahoo grupos <emprego@yahoogrupos.com.br>; empregoembh@yahoogrupos.com.br <empregoembh@yahoogrupos.com.br>; empregos@cebraccontagem.com.br <empregos@cebraccontagem.com.br>;
>Subject: Enc: vaga auxiliar de produção Contagem MG
>Sent: Mon, Apr 6, 2015 4:20:32 PM
>
>
>
>
>Em Segunda-feira, 6 de Abril de 2015 13:18, Kenia Silva <psicokenia@yahoo.com.br> escreveu:
>
>
>
>02 Vagas aux produção. Para indústria de cosméticos em contagem
>Ensino fundamental completo
>Não é necessário experiência
>Morar em contagem ou terFácil acesso a região
>Salário: R$800,00
>Benefícios: vt, plano saúde, alimentação, cesta básica
>Horário : 8 as 18 horas, seg a sex
>Interessados deverão enviar currículo para psicokenia@yahoo.com.br
>
>
>01 Vaga Auxiliar administrativo/ vendas
>
>
>Requisitos:
>
>
>Ensino médio completo
>
>Conhecimento em informática
>
>Não é necessário experiência / terá treinamento
>
>Morar em Contagem ou ter fácil acesso a região
>
>horário : 8 horas as 18 horas de seg a sex.
>
>
>salário a combinar + VT,plano de saúde, alimentação, cesta básica
>
>Interessados deverão enviar currículo para psicokenia@yahoo.com.br
>
>
>
>01 vaga estagiário ( técnico em administração)
>
>Ensino médio completo
>
>Conhecimento em informática
>
>Morar em Contagem ou ter fácil acesso a região
>
>horário: 04 horas de estágio no período da tarde ( a combinar)
>
>Bolsa estágio compatível com mercado + Vale transporte.
>
>
>Interessados deverão enviar currículo para psicokenia@yahoo.com.br
>
>
>Atenciosamente,
>
>
>Kênia Barbosa
>
>Psicóloga
>
>Gestora de pessoas e processos
>
>
>
Ter, 7 de Abr de 2015 7:48 pm . Enviado por:
"Recrutamento 2000" recrutamento2000@ymail.com
Cargo: Estagiário de Tecnologia da Informação.
Forma de contato: enviar CV para contatos@insightrh.net sob o título Estagiário de TI
Localização da empresa: bairro São Francisco - Belo Horizonte
Escolaridade: Cursando Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Informática ou Sistemas de Informação.
Horário: De segunda a sexta-feira de 08:00 às 12:00.
Valor da bolsa: R$ 470,00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida e alimentação na empresa
Atividades: Manutenção de desktops e notebooks, Instalação de Softwares, Atendimento à usuários (remoto e presencial) e auxiliar na rotina do setor..
Conhecimentos técnicos necessários: Sistema operacional Windows 7 e 8, sistema operacional Linux, manutenção de computadores e noções de redes.
Disponibilidade para estagiar durante 1 ano.
recrutamento2000@ymail.com
Ter, 7 de Abr de 2015 7:48 pm . Enviado por:
"Recrutamento H"
GERENTE DE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
IMPRESCINDÍVEL FORMAÇÃO EM NUTRIÇÃO OU ENGENHARIA DE ALIMENTOS E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
Atividades:
ü Assegurar o cumprimento das metas de
produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos
estabelecidos pela empresa;
ü Supervisionar a elaboração dos
cronogramas de fabricação, visando
garantir a melhor alocação da mão-de-obra, equipamentos e materiais;
ü Controlar as despesas gerais da
produção (energia elétrica, custos de manutenção, insumos etc.), visando
contribuir para a redução de custos nesses itens;
ü Analisar e avaliar os aspectos
econômicos do processo produtivo, relacionados a mão-de-obra e quantidade
de materiais consumidos, visando a identificação de oportunidades ou
alternativas que permitam a redução/otimização de custos;
ü Definir os turnos de trabalho
necessários para o balanceamento da mão-de-obra, visando manter o fluxo de
produção e maior produtividade dos recursos humanos;
ü Responsável pela coordenação do
processo de criação de novos produtos e aprovação das receitas, assim como as
respectivas planilhas de custos.
Experiência:
Necessário experiência em planejamento e produção de alimentos.
Escolaridade:
Superior completo em Nutrição ou Engenharia de Alimentos. Desejável Pós Graduação.
Idade:
A partir de 30 anos
Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamentoh@hotmail.com
Vaga postada em 07/04/15
Ter, 7 de Abr de 2015 7:48 pm . Enviado por:
"Rh Rh" rhrhbh
Horário: De segunda à sábado, das 7h às 16h
Sexo: Masculino
Local: São Francisco (Pampulha) - BH
Requisitos: Possuir fácil acesso a região da pampulha, experiência mínima de 6 meses, conhecimento em informática.
Salário: R$1.134,79
Benefícios: VT + TICKET ALIMENTAÇÃO R$14,00 + UNIFORME.
Interessados deverão enviar currículo para: rhrh234@yahoo.com.br com o título: Porteiro.
Ter, 7 de Abr de 2015 7:48 pm . Enviado por:
"SDP Empregos" sdpcentraldeempregos
VAGA: Consultor de Vendas Externo
- SEXO: Indiferente
- IDADE: A partir de 18 anos.
- ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo.
- HORÁRIO: De Segunda á sexta de 09hs as 18hs e aos Sábados de 09hs as 13hs.
- SALÁRIO: R$1400,00 + Vale Transporte + Bônus por resultados.
Necessário: Necessário experiência em vendas externas!
Para trabalhar as regiões de Sabará; Contagem e Nova Lima. Interessados favor encaminhar currículo no corpo do e-mail para sdpcentraldeempregos@bol.com.br com nome da vaga em assunto até o dia 10/04/2015.
Central de Empregos Sistema Divina Providência(31) 3517-3923www. sistemadivinapro videncia. org
Ter, 7 de Abr de 2015 7:48 pm . Enviado por:
"Karina Chaves Silva"
Multinacional de Recursos Humanos, é líder global em soluções inovadoras de recrutamento e seleção de pessoal permanente a alocado. Fornece soluções flexíveis de pessoal com a agilidade que as empresas precisam continuamente.
Supervisor de Loja - Produtos Financeiros
Profissional deverá ter experiência com gestão de equipes, atendimento ao cliente, e vivência nos segmentos de varejo / financeiro / cartões de loja / consignado / inss;
Será responsável pela loja (resultados, metas, desenvolvimento e motivação da equipe) e irá atuar como supervisor dos promotores.
Interessados deverão encaminhar currículo para karina.chaves@manpower.com.br e pretensão salarial.
Karina Chaves Silva
Analista R&S
karina.chaves@manpower.com.br
Tel: +55 31 3888-1626
Cel: +55 31 3888-1600
www.manpowergroup. com.br
____________ _________ _________ _________ _________ _________ _
Este endereço de e-mail e seus anexos podem conter informações de propriedade da ManpowerGroup, as quais são PRIVILEGIADAS, CONFIDENCIAIS e sujeitas a DIREITOS AUTORAIS. Este e-mail destina-se exclusivamente para o uso do indivíduo ou entidade a que se destina. Se você não é o destinatário deste e-mail ou o funcionário responsável por entregar esta mensagem ao destinatário pretendido, fica notificado que qualquer divulgação, cópia ou qualquer outra medida tomada em relação ao conteúdo e anexos a este e-mail é estritamente proibido e pode ser ilegal. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor notifique o remetente imediatamente e exclua permanentemente o original e qualquer cópia deste e-mail mesmo que estas estejam impressas. Obrigado!
This e-mail and its attachments may contain ManpowerGroup proprietary information, which is PRIVILEGED, CONFIDENTIAL, or subject to COPYRIGHT belonging to ManpowerGroup. This e-mail is intended solely for the use of the individual or entity to which it is addressed. If you are not the intended recipient of this e-mail, or the employee or agent responsible for delivering this e-mail to the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution, copying, or action taken in relation to the contents of and attachments to this e-mail is STRICTLY PROHIBITED and may be UNLAWFUL. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and permanently delete the original and any copy of this e-mail and any printout. Thank you.
____________ _________ _________ _________ _________ _________ _
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Ter, 7 de Abr de 2015 7:49 pm . Enviado por:
"Natane Karol" natikarol28
Auxiliar de Serviços Gerais Feminino
(É responsável pela manutenção do local com foco em mantê-lo limpo, ou seja, em geral o Auxiliar de Limpeza irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes da instituição.) Local de Trabalho:Bairro Buritis em Belo Horizonte
Experiência: Desejável experiência na área Horário de trabalho: 2° a 6° de 23:30 as 04:30
Idade: Acima de 18 anosRemuneração: Salário fixo (876,66) + Benefícios (Vale Transporte, Assistência Médica sindical, Vale Alimentação)
É necessário ter FÁCIL ACESSO AO LOCAL e disposição para a demanda da aréa.Interessados enviar currículo para recursoshumanosterceiriza@gmai.com colocando no assunto o código ASG-NOTURNO até o dia 15/04/2015.
Ter, 7 de Abr de 2015 7:49 pm . Enviado por:
"Pollyanna vieira" pollyannamoreira
Jornada de trabalho: 44 horassemanais.
Atividades:Emissão de boletosdos fretes realizados, emissão de notas fiscais e conhecimento de transportes;alimentar planilhas de faturamento, fretes e demais controles; conferência deimpostos e demais rotinas administrativas. Experiência: Vivência comrotinas administrativas e/ou conhecimento em rotinas de departamento pessoal.Escolaridade: Desejávelsuperior em curso nas áreas Administração, Financeira ou Gestão de RHLocal de trabalho: Santa Luzia, próximo ao Mega Space Interessados favorencaminhar currículo para o e-mail: flavio@vallence.com.br (colocar no assunto ‘Assistente de Administrativo’)
Ter, 7 de Abr de 2015 7:49 pm . Enviado por:
"BH vagas" bhvagas@ymail.com
Ter, 7 de Abr de 2015 7:49 pm . Enviado por:
josiene04
Salário inicial: R$ 1.900,00 + benefícios (vale transporte, alimentação na empresa, Plano de Saúde após 03 meses)
Horário: de 09h às 17h20 com uma folga semanal (sábado ou domingo)
Desejável experiência na área de coordenação.
Atuará em restaurante como co-responsável pelo gerenciamento.
Os interessados deverão enviar currículo para rh@bemnatural.net com o título da vaga no campo assunto.
Ter, 7 de Abr de 2015 7:50 pm . Enviado por:
"Makerh Recursos humanos" makerhrecursoshumanos
ZELADOR/ PORTEIRO
Atividades:
Manutenção do Condomínio
Necessário:
Experiência na função comprovada na carteira de trabalho.
Salário: R$ 1.065,00 + Vale Transporte + Alimentação (R$200,00)
Horário: segunda à sexta - 08:00h Às 17:00h e sábado de 08:00h às 12:00h
Local de Trabalho: Buritis
Encaminhar Currículo no e-mail: rh3@makerh.com.br, no assunto colocar: ZELADO