Pesquisar no site

Contato

Simonecoutinho

simonesc2@yahoo.com.br

Pagina Simone Coutinho Consultoria e Treinamentos no Facebook

https://www.facebook.com/pages/Simone-Coutinho-Treinamentos-Consultoria/114958025200131




Comportamento da Mente Humana No MIT-Andy Greenberd

18/07/2011 21:38

 


No ano passado, por exemplo, laboratório Pentland colocou sociometros em 80 funcionários de um Banco Americano (BAC - notícias - de pessoas) de call center em Rhode Island. Os emblemas utilizados eram Bluetooth e infravermelho para medir sinais de que os colegas de trabalho os indivíduos do teste conversaram com cada minuto, durante um mês e, posteriormente, um novo período de seis semanas. Após o primeiro mês os pesquisadores do MIT podiam ver que as pessoas que conversei com mais colegas de trabalho estavam recebendo através de chamadas mais rápido, senti menos estressado e teve o índice de aprovação igual seus pares.Informalmente falando os problemas e soluções, ao que parece, produziu resultados melhores do que seguir o manual de empregado ou obedecer e-mail de instruções de gestores .

Assim, o call center tentou a sua própria experiência. Em vez de quebras funcionários surpreendente "café como tinha anteriormente, alinharam as suas pausas para permitir  mais conversa. O resultado, Bank of America disse MIT, alguns meses depois: os ganhos de produtividade no valor de cerca de US $ 15 milhões por ano.

A lição do call center é o mesmo que os caçadores Pentland do balão usado para motivar milhares de seguidores para passar um sábado posses busca montagem: criar incentivos que lubrificam o compartilhamento de informações e trabalho em equipe. "As coisas sociométrica nos disse que os fatos realmente são, independente da desordem sociologia e cultural", diz Pentland. "E alguns dos fatos são surpreendentes, como o fato de que a fofoca aumenta a produtividade."

A vitória balão vermelho eo experimento de call center também demonstram que os estudos Pentland do sensor pode fazer mais do que cumprir o seu fetish de dados. Mineração de realidade pode nos ensinar a mudar a realidade. Próximos projetos terá como objectivo incentivar a melhor utilização da energia e hábitos de saúde. "Como você fazer as pessoas pararem de fumar ou encontrar uma criança perdida? Você alavancar redes sociais", diz Pentland. "Nós estudamos o comportamento humano, e agora estamos aprendendo a dar-lhe forma."