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VAGA ANALISTA DE SUPORTE DE TI E TELFONIA

16/05/2012 12:31

 

VAGA: ANALISTA DE SUPORTE DE TI E TELEFONIA PLENO
SEG a SEX, 44 horas semanais.
Salário: 1.500,00 mensais e reajuste após 90 dias.
Benefícios: VT, VA e Celular Corporativo

Enviar curriculos para: rh@gdax.com.br
Atividades: Apoiar todos os departamentos da empresa a respeito de equipamentos de tecnologia - telefonia. sistemas e infraestrutura de redes de computadores. 
•  Gestão de servidores de rede Windows e Linux.
•  Realizar configurações de segurança em equipamentos de tecnologia, roteadores, switches, redes.
•  Garantir o funcionamento da telefonia móvel e fixa (VOIP, COMUTADA, 0800, LINKS E1 entrante e sainte) da empresa. 
•  Manter e acompanhar suportes ao equipamento de PABX junto com fornecedor específico. Manter e utilizar o software SUMUS
de bilhetagem de telefonia. Viabilizar informações gerenciais e operacionais por meio de relatório nos sistemas. 
•  Apoiar as atividades dos usuários. 
•  Administrar servidores e redes de comutadores e softwares. 
•  Administrar contas de usuários de domínio e dos serviços de e-mail. 
•  Efetuar, acompanhar e verificar backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados. 
•  Manter rotina de backups da empresa e rotinas de firewall e antivírus. 
•  Atender, orientar e treinar os usuários na utilização dos software, no que se refere a instalação e correta utilização do mesmo,
realizando reparos quando necessário. 
•  Criar relatórios solicitados pelos usuários, bem como adequar os que já existentes aos sistemas da empresa.  
•  Controlar o fluxo de equipamentos enviados / recebidos à assistência técnica e inventário dos equipamentos atuais da empresa.
•  Propor melhorias contínuas nos processos de sua área de atuação. 
•  Realizar atividades afins, conforme solicitação e orientação do superior imediato. 
•  Gestão de telefonia e custos do departamento (energia elétrica, suprimentos e equipamentos). 
•  Gerenciamento de redes, TCP/IP, DNS, DHCP, roteamento, wireless , switchs Segurança de redes, firewalls, VPN, criptografia Administração de redes e serviços de rede
•  Administração de redes e serviços Unix/Linux ; Administração de telefonia Asterisk, VOIP, E1, ramais virtuais, físicos e remotos; Virtualização de servidores
•  Será responsável por equipe de estagiários de suporte nível 1.
Requisitos:
•  Experiência em execução e implementação de infraestrutura de cabeamento (cabling) e gestão de equipe técnica e de Suporte. 
•  Experiência em documentação e gestão de racks de equipamentos Ativos e Passivos.
•  Conhecimento das normas ANSI, EIA, TIA A e ABNT.
•  Desejável possuir certificação de rede e servidores.
•  Experiência técnica com : Servidores Linux/Windows; 
•  Conhecimento em Switches, Roteadores e Firewall;
•  Integração de rede para servidores Linux e Windows (samba);
•  Conhecimento de servidores Linux (Red5 e Koiote – Streaming e balanceamento de rede)
•  Conhecimentos de PABX e Telefonia IP, VOIP e Comutada.
•  Desejável experiência em Call Center, certificado ITIL v3 e formação em curso superior de informática;
•  Disponibilidade para início imediato;
•  Perfil detalhista e voltado para processos
 
 
 
 

 


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